StartupTech terá desafios para criação de startups do ramo de alimentação; inscrições estão abertas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Circuito StartupTech Curitiba

Estão abertas, até 14 de setembro, as inscrições para o StartupTech Curitiba, evento totalmente on-line que será realizado 25 a 27 de setembro, com programação voltada para os alunos de graduação e pós-graduação de Curitiba e região.

O foco são estudantes ligados a projetos de pesquisa e iniciação científica ou que já tenham participado de projetos extracurriculares na área de empreendedorismo e inovação de qualquer natureza.

A ideia é possibilitar que os participantes exercitem a criatividade e espírito empreendedor na criação de startups voltadas para a cadeia de alimentação. O Circuito StartupTech – Desafios da Alimentação é promovido pela Wylinka com apoio da Fundação Cargill, Agência de Inovação do IFPR (AGIF), entre outros.

Com uma metodologia inovadora e especializada em base tecnológica, os facilitadores do StartupTech irão ajudar os estudantes a transformar a ciência em produtos e serviços para a sociedade.

Além de aprenderem a metodologia de desenho de negócios, os estudantes também têm acesso a mentores com vivência de mercado, que acompanham todo o processo de desenvolvimento da ideia.

As inscrições são gratuitas e os selecionados receberão certificado sobre as 20h de atividades.

Para mais informações, acesse a página do Circuito StartupTech Curitiba e confira a chamada de inscrições com todos os detalhes. Em caso de dúvidas, a organização do programa está a disposição pelo e-mail circuitostartuptech@wylinka.org.br.