Servidores do IFPR: aproveitem o final de ano para atualizar o currículo lattes – Instituto Federal do Paraná

Servidores do IFPR: aproveitem o final de ano para atualizar o currículo lattes

A Diretoria de Pós-Graduação da Proeppi solicita a todos os servidores que atualizem seus currículos na Plataforma Lattes / CNPq, para que haja a sincronização junto a Plataforma Stela Experta IFPR, que auxilia no gerenciamento das atividades de Pesquisa, Extensão, Inovação e Produções Bibliográficas, Técnicas e Artísticas dos servidores e estudantes cadastrados.

A atualização e sincronização também é importante para a geração de indicadores e parâmetros de análise das atividades citadas.

Saiba mais

Obtenha mais informações sobre a Plataforma Stela Experta do IFPR, suas funcionalidades e aplicações nos links a seguir: