Secretário de Educação Profissional e Tecnológica inaugura obras no Campus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Nesta quarta (27), o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), Ariosto Antunes Culau, estará em Curitiba. Dentre os compromissos que o trazem à capital paranaense, estão uma visita ao IFPR, na quarta-feira (27), em que participará de solenidade de inauguração de refeitório e cobertura de quadra poliesportiva no Campus Curitiba, assim como ministrará palestra sobre o tema Orçamento durante a última reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do ano.

Os membros do Codir estarão reunidos nos dias 26 e 27 de novembro. No dia 27, a reunião contará com a participação do Coordenador-Geral de Planejamento, Orçamento e Gestão da Rede Federal, Weber Tavares da Silva Junior, e do Secretário.

Refeitório e quadra poliesportiva

Durante a manhã de quarta-feira (27), o Secretário e demais dirigentes do IFPR participam da solenidade de inauguração de um refeitório e da cobertura da quadra poliesportiva no Campus Curitiba.

O refeitório tem área construída de 300 m² e é constituído por um bloco de um único pavimento, com salão com capacidade para 200 pessoas, cozinhas, despensa, vestiários para funcionários, espaço marmiteiro para estudantes e servidores e instalações sanitárias.

A quadra poliesportiva do Campus Curitiba recebeu uma cobertura metálica, gradil de fechamento e iluminação interna, que também serão inaugurados. Somadas, a construção do refeitório e da cobertura metálica representam investimentos de mais de R$ 800 mil.