Reunião na reitoria discute implantação de um campus em Campo Mourão – Instituto Federal do Paraná

Reunião na reitoria discute implantação de um campus em Campo Mourão

Campus em Campo Mourão foi pauta de reunião na Vila Oficinas

Na segunda-feira (18), foi realizada na sede da Reitoria (Vila Oficinas) reunião para discutir a possibilidade de implantação de um campus do IFPR na cidade de Campo Mourão.

Para a implantação de um campus na cidade de Campo Mourão, haveria uma parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que já tem uma unidade no município. A partir de agora será constituído um Grupo de Trabalho para ver a viabilidade. Posteriormente será levada a proposta à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) para avaliação.

Estavam presentes o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFPR, Paulo Tetuo Yamamoto, o reitor da UTFPR, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, o vice-reitor da UTFPR, Heron Oliveira dos Santos Lima, o deputado federal Rubens Bueno e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli.