Regulamento e edital do processo eleitoral do Consepe e Consap são tornados públicos – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Nesta quarta-feira (28), a Comissão Eleitoral Central, constituída pela Resolução nº 32, de 28 de outubro de 2020, tornou públicos o edital e o regulamento que vão reger o processo eleitoral para a escolha dos membros representantes da categoria discentes, nas modalidades Ensino Presencial e Educação a Distância (EaD), que irão compor os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho de Administração e Planejamento (Consap), do Instituto Federal do Paraná.

Para impugnação do edital e/ou regulamento deverá ser formulado um recurso simples, identificando o autor, apontando eventuais equívocos no(s) documento(s). O recurso deverá ser enviado para o e-mail da comissão organizadora (eleicao.conselhos@ifpr.edu.br) nos dias 29 e 30 de abril.

No dia 03 de maio haverá a publicação definitiva do edital e do regulamento.

Acesse o edital e o regulamento na página do Processo Eleitoral.