Refeitório é inaugurado no Campus Umuarama – Instituto Federal do Paraná

Refeitório é inaugurado no Campus Umuarama

Fotografia colorida em ambiente interno que mostra representantes da comunidade acadêmica dentro do refeitório, junto a placa de inuaguração
Refeitório inaugurado no Campus Umuarama é o primeiro do IFPR

Nesta sexta-feira (25), foi inaugurado o primeiro refeitório construído em um campus do IFPR, em Umuarama. A solenidade de inauguração contou com a presença do reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, do diretor-geral do campus, Alan Rodrigo Padilha, da representante dos estudantes no Campus Umuarama, Franciele Leticia Ramos Beluci Fernandes, e da comunidade acadêmica de estudantes e servidores.

O Refeitório faz parte do projeto padrão dos campi, desenvolvido pela equipe de engenheiros e arquitetos da Diretoria de Infraestrutura do IFPR.

A construção é composta por bloco de um pavimento e contém cozinha com despensa, vestiários para funcionários, espaço marmiteiro, instalações sanitárias e salão com capacidade para 200 pessoas.

A obra tem área total de 300 metros quadrados e representa um investimento de R$ 580 mil. O mesmo projeto também é executado nos campi de Curitiba e Palmas.

Confira as fotografias da solenidade de inauguração na página do Campus Umuarama no Facebook.

Próximas inaugurações

O próximo refeitório a ser entregue a comunidade acadêmica é o do Campus Curitiba.

Além desta, outras obras também têm previsão de entrega ainda em 2019: um prédio de Laboratórios, também no Campus Curitiba, e Blocos Didáticos em Cascavel, Goioerê, Coronel Vivida e Jaguariaíva.