Publicado o resultado final da chamada interna para participação no 38º Seurs – Instituto Federal do Paraná

extensão

Publicado o resultado final da chamada interna para participação no 38º Seurs

Imagem traz a marca do evento
Sediado em Londrina-PR, Seurs é o principal evento de Extensão da Região Sul

Foi publicado nesta sexta-feira (9) o resultado final da Chamada Interna Diext/Proeppi com vistas à seleção de trabalhos para participação no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).

O termo de homologação está disponível para consulta pública no Sei!

O SEURS é o principal evento de Extensão do Sul do Brasil e tem como objetivo promover, discutir e disseminar a Extensão Universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre os extensionistas.

Com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”, a edição de 2020 precisou ser adequada ao contexto da pandemia de Covid-19. Assim, toda a programação será oferecida aos participantes de maneira remota.

Durante os três dias do evento, serão realizadas mesas redondas, apresentações de trabalhos e estará disponível o estande virtual para as instituições participantes demonstrarem suas atividades de Extensão.

O IFPR selecionou 14 trabalhos, que farão parte das apresentações orais.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.