Procedimentos para empréstimo de celulares aos discentes são divulgados – Instituto Federal do Paraná

Prodigi

Procedimentos para empréstimo de celulares aos discentes são divulgados

"Cessão de equipamentos eletrônicos aos estudantes do IFPR"
Estudantes receberão celulares para atividades não presenciais

Foram divulgados, por meio do edital nº 144, os procedimentos para empréstimo de equipamentos aos estudantes matriculados no IFPR para acesso às atividades não presenciais como forma de prevenção e controle do contágio por covid-19. O Instituto recebeu 460 aparelhos celulares oriundos de doação da Receita Federal do Brasil, que foram disponibilizados ao Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de covid-19 (Prodigi).

Serão considerados beneficiários para fins de empréstimo de equipamentos os estudantes indicados (retificação pelo edital nº 143) pelos campi. As unidades deverão abrir editais internos regulando o processo de seleção dos estudantes.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para daes@ifpr.edu.br.

Confira todos os detalhes no edital.