Prazo para se candidatar a banco de avaliadores da região sul é prorrogado – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Prazo para se candidatar a banco de avaliadores da região sul é prorrogado

Os servidores do IFPR têm até o dia 16 de julho para se candidatarem a avaliadores na chamada pública 01/2021. A seleção visa reconstituir o banco de avaliadores ad hoc que atende os seis Institutos Federais da Região Sul. O prazo de inscrição foi retificado pela chamada pública 02/2021.

As chamadas foram lançadas pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (IFPR), de Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC) e Catarinense (IFC), com o objetivo de cadastrar servidores para analisar e emitir parecer técnico de projetos de pesquisa, relatórios, artigos de periódicos técnicos ou científicos e demais publicações seriadas, capítulo de livros, livros e demais publicações monográficas passíveis de atribuição de ISBN.

Podem se inscrever como avaliadores servidores efetivos do IFPR, IFFar, IFRS, IFSul, IFSC e IFC que possuam titulação mínima de Mestre. O candidato deverá possuir currículo Lattes atualizado em 2021 e deverá ter disponibilidade para analisar e emitir parecer da demanda de avaliação.