Participe do evento “Diálogos Formativos: compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR” e suas salas temáticas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

“Diálogos Formativos: compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR”
Evento terá salas temáticas no dia 10 de junho

O Programa de Formação Pedagógica para o RDE do IFPR promove, nos dias 09 e 10 de junho, o evento “Diálogos Formativos: Compartilhando Práticas Pedagógicas da EPT no IFPR”. O primeiro dia do evento terá transmissão pelo canal Conexão IFPR, das 14 às 17h.

Os diálogos acontecerão no dia 10 de junho, por meio da plataforma google meet, em salas temáticas organizadas a partir do envio das propostas. Na página do evento tem as atividades e os horários.

Voltado a servidores e estudantes do Instituto, com ou sem apresentação de trabalhos, o encontro tem o objetivo de promover reflexões e (re)conhecimentos, bem como ampliar o repertório didático, por meio de relatos de experiências de práticas pedagógicas desenvolvidas em ambientes virtuais.

Durante o encontro, serão realizados diálogos sobre as condições de ensino e aprendizagem, as trajetórias profissionais no contexto da pandemia, os processos criativos, intelectuais e autônomos para a EPT, bem como os limites, dificuldades e incertezas do momento, na busca pela construção de práxis educativas.

Veja a programação e mais informações na página do evento.