Palestra do Ciclo de Formação Continuada das Licenciaturas, do Pibid e da RP ocorrerá nesta segunda (21) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Nesta segunda-feira (21), às 19h, será realizada a palestra “Desafios da formação de professores: a Resolução 02/2019 e a descaracterização das Licenciaturas”, com a professora Lucília Lino, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com mediação do professor do IFPR Luiz Aparecido Alves de Souza.

O evento é a terceira ação do Ciclo de Formação Continuada das Licenciaturas, do Pibid e da RP, que envolve os cursos de Licenciatura e os bolsistas dos programas Pibid e Residência, estudantes, professores e escolas de educação básica.

Acompanhe o evento.