Minuta do edital do processo de escolha dos membros TAEs e docentes do Consepe e Consap é divulgada – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

"Processo eleitoral Consap e Consepe"
Edital definitivo será publicado em 13 de agosto

A Comissão Eleitoral, constituída pela Resolução nº 18, de 25 de junho de 2021, torna pública a minuta de edital de convocação e normas do processo de escolha dos membros representantes das categorias de técnico-administrativos e docentes que irão compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho de Administração e Planejamento (Consap), conforme prevê o Estatuto do IFPR, o Regulamento do Conselho Superior (Consup) e as resoluções 048/2012 e 049/2012.

O edital definitivo será publicado no dia 13 de agosto.

O documento fica aberto para contribuições ou pedido de impugnação até 12 de agosto.