Mestrado em Sustentabilidade recebe conceito 4 da Capes – Instituto Federal do Paraná

Mestrado em Sustentabilidade recebe conceito 4 da Capes

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU), mestrado conjunto entre IFPR e Universidade Estadual de Maringá (UEM), obteve conceito 4 na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do MEC. A avaliação é quadrienal e essa divulgação recente refere-se ao período 2017-2020.

De acordo com o Campus Umuarama, esse conceito demonstra a relevância do PSU para a academia e para a sociedade. O recente conceito 4, além de consolidar o Programa, permite a possibilidade da proposição do Doutorado em Sustentabilidade, próxima meta do PSU, garantindo a verticalização do ensino público, gratuito, de qualidade para o noroeste do Paraná.

*Com informações do Campus Umuarama