Mais um curso recebe nota máxima em avaliação do MEC – Instituto Federal do Paraná

Mais um curso recebe nota máxima em avaliação do MEC

Imagem de fundo bege com verde, ao centro o texto Nota 5 MEC acompanhado por 5 estrelas. Ao lado a logo do IFPR

Mais um curso de graduação do IFPR recebeu nota máxima na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC): o curso de tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Curitiba.

O curso se junta aos outros dois que ganharam a nota máxima (a escala vai de 1 a 5): tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas do Campus Umuarama e tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Paranaguá. Os cursos foram avaliados em três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.