Lista dos estudantes aprovados para a segunda fase da Missão Harvard 2023 é divulgada – Instituto Federal do Paraná

Internacional

Foi publicada a lista dos discentes aprovados para a segunda fase da Missão IFPR/MIT/Harvard 2023. Como uma das condições para participar do processo, os estudantes deveriam criar um projeto de empreendedorismo autossustentável para gerar o recurso financeiro necessário para custear as despesas da viagem.

O processo seletivo tem como objetivo geral contribuir de forma transversal e multidisciplinar para a formação empreendedora, científica, educacional, inovativa e cultural dos discentes.

Os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos pré-selecionados pelo IFPR e receber sugestões de professores de renome internacional no Instituto de Tecnologia Massachusetts (MIT) e na Universidade de Harvard.

Em caso de dúvidas ou informações, enviar e-mail para internacional@ifpr.edu.br.

Confira a lista.