Jogos Eletrônicos do IFPR começam nesta segunda (21); acompanhe ao vivo – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Jogos Eletrônicos do IFPR começam nesta segunda (21); acompanhe ao vivo

"eJIFPR. E-sports do IFPR 2021"
Acompanhe as transmissões ao vivo

Terão início nesta segunda-feira (21) os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Paraná (eJIFPR), com três modalidades em disputa. O evento, que ocorrerá até 25 de junho, reunirá 218 cyber estudantes-atletas de 17 campi do IFPR e contará com transmissão ao vivo todos os dias.

A cerimônia de abertura será nesta segunda (21) às 18h.

Modalidades e horários

Free Fire (FF) – segunda (21), quarta (23) e sexta (25) – 18h30. No canal Casado Games.

League of Legends (LOL) – segunda (21), terça (22) e quinta (24) – 18h30. No canal Twitch do Vulpliks.

Xadrez Arena (XAD) – todos os dias – 19h. No canal eJIFPR.

O eJIFPR tem os objetivos de promover a saúde mental dos estudantes do IFPR, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários, vivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações, e a socialização.

Acesse a página do evento para ver todas as informações.