Instituto Federal apresenta estrutura para Associação Comercial do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Instituto Federal apresenta estrutura para Associação Comercial do Paraná

O vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) e coordenador da Universidade Livre do Comércio, Jaime Sunye Neto, esteve no Instituto Federal do Paraná para conhecer sua estrutura e examinar possíveis parcerias. As perspectivas ficaram ainda maiores quando o reitor do IFPR, Alipio Leal, apresentou a estrutura do Ensino a Distância (EAD). “Nós precisamos ofertar cursos de curta duração para capacitação de profissionais em todo o Paraná. Por isso o ensino a distância parece uma excelente oportunidade para firmar parceria com o Instituto Federal”, afirma Sunye, que fez um balanço positivo da reunião. “Ficamos bastante estimulados.”

O reitor Alipio Leal e o vice-presidente da ACP, Jaime Sunye Neto