II Encontro dos Copes do IFPR ocorre de 23 a 25 de novembro – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

II Encontro dos Copes do IFPR ocorre de 23 a 25 de novembro

Publicado em

Copiado!
"ambiente de auditório. há pessoas sentadas olhando para apresentação feita por pessoas no palco"
Evento ocorrerá até 25 de novembro

Com início nesta quarta (23) e se estendendo até sexta (25) será realizado o II Encontro dos Copes do IFPR, com o tema Desafios e avanços na Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR. 

O evento, que será realizado das 9h às 18h, na sede Vila Oficinas da Reitoria e no Campus Curitiba, tem como público-alvo os coordenadores de Pesquisa e Extensão e os presidentes ou representantes dos Comitês de Pesquisa e Extensão (Cope) do IFPR.

O objetivo do evento é reunir o público-alvo para compartilhamento de informações, ações e planejamentos referentes à Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR, bem como lançamento e divulgação do Portal de Revistas do IFPR. 

Programação

Na quarta (23) pela manhã, o evento será realizado no auditório da Reitoria, contendo momento cultural e apresentação das atividades do evento.

No período da tarde, no auditório do Campus Curitiba, será realizada a palestra “Verticalização do Ensino: do Médio técnico ao Doutorado”, com o professor André Romero da Silva, do IFES, e a mesa-redonda “Prospecções da Pesquisa Aplicada no IFPR: Uma abordagem a respeito dos habitats de inovação”, com André da Silva, Marcelo Estevam, pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPR, e William Borges, diretor da Agência de Inovação (Agif).

Na quinta (24), na Reitoria, o evento contará dinâmicas em grupos e apresentações. Na sexta (25), também na Reitoria, haverá apresentação do Portal de Revistas e Periódicos do IFPR, mesa-redonda e encerramento do evento.

Topo