IFPR recebe primeiro prêmio por Responsabilidade Social – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe primeiro prêmio por Responsabilidade Social

O Campus Paranaguá do Instituto Federal do Paraná foi o responsável pelo primeiro prêmio que a instituição recebeu por projetos de Responsabilidade Social. O Campus, inaugurado em agosto de 2008, desenvolvia desde então o Programa de Inclusão Digital Social (IDS) junto à comunidade carente da região.

Selo Social
O “Selo Social” foi o prêmio recebido pelo Campus em solenidade que reuniu o prefeito da cidade, José Baka, centenas de autoridades, comunidade, empresas e instituições locais.

O prêmio é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal da cidade que visa certificar instituições públicas e empresas de Paranaguá que estejam em dia com suas obrigações fiscais e que pratiquem a Responsabilidade Social. Ao todo, 45 empresas foram certificadas, 36 privadas e seis governamentais.