IFPR participa do desfile de aniversário de Assis Chateaubriand – Instituto Federal do Paraná

IFPR participa do desfile de aniversário de Assis Chateaubriand

Na última sexta-feira, 20, aconteceu o tradicional Desfile Cívico Militar, em comemoração ao aniversário de 44 anos de Assis Chateaubriand.

O enfoque do evento foi na “Educação de Qualidade”. Participaram do desfile mais de duas mil pessoas, de aproximadamente 50 instituições e empresas locais, incluindo o Instituto Federal do Paraná.

Segundo o diretor de ensino do campus, Odacir Antonio Zanatta, nossa presença mostra que estamos na cidade para participar ativamente em todas as suas atividades.

“Quando nosso grupo de estudantes e professores chegaram desfilando em frente ao palco, onde se encontravam as autoridades locais, o mestre de cerimônias destacou a presença do IFPR na cidade, falou do nosso compromisso assumido em relação à educação profissional, pública, gratuita e de qualidade, relacionou os cursos oferecidos atualmente e deu ênfase aos que pretendemos oferecer em 2011”, comenta o diretor.