IFPR ganha as primeiras medalhas nos Jogos dos Institutos Federais. Acompanhe os resultados – Instituto Federal do Paraná

Esportes

Quadra de futsal em que jogadores de uniforme vermelho disputam com jogadores de cinza.
Estudantes do IFPR competem no futsal nos Jogos Nacionais Crédito: Divulgação JIF 2019

O Instituto Federal do Paraná está participando, até dia 12 de outubro, dos Jogos dos Institutos Federais 2019 em Guarapari, no Espírito Santo. A delegação é composta por 45 estudantes atletas e 8 servidores. O IFPR está competindo nas seguintes modalidades: atletismo (feminino e masculino), basquete (masculino), futsal (masculino), handebol (feminino), judô (masculino), tênis de mesa (feminino e masculino) e xadrez (feminino).

Na segunda-feira, dia 07, primeiro dia dos jogos, o IFPR já conquistou duas medalhas. Fomos prata com a aluna Isabella Teixeira Marques, do Campus Irati,  no tênis de mesa individual e bronze com o aluno Guilherme Heque Barros Fragoso Sobral, do Campus Foz do Iguaçu, no judô categoria absoluto – em que os atletas de qualquer peso se enfrentam.

Confira a delegação completa de estudantes atletas, os campus em que estudam e as modalidades em que estão competindo

Os resultados dos Jogos Nacionais podem ser acompanhados em tempo real na página do Facebook do evento ou em compilados que são divulgados no site do JIF 2019. Também há um perfil no Instagram.
A cerimônia oficial de abertura dos Jogos dos Institutos Federais será no dia 08 de outubro, às 19h, com transmissão pela página do Facebook do evento.

Com informações do site dos Jogos dos Institutos Federais 2019