I Colóquio de Estudos Linguísticos e Literários tem mesa-redonda nesta terça (26) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Participe do evento nesta terça-feira (26)

Nesta terça-feira (26), às 19h, será realizada mais uma mesa do I Colóquio de Estudos Linguísticos e Literários: debates e interações com a educação básica – edição interinstitucional, organizado pelo Campus União da Vitória e pela Unespar. Realize a inscrição.

O evento, cuja temática é “Estudos de língua inglesa e internacionalização”, terá a presença de dois integrantes do IFPR: a professora de língua inglesa, Alessandra Bernardes Bender, do Campus de União da Vitória, e o professor e assessor de assuntos internacionais do IFPR, Cleber Serafin.

Ainda comporá a mesa a professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Karina Fernandes.

Realize a inscrição e participe do evento.