Gestores devem preencher LNC Setorial até o dia 28 – Instituto Federal do Paraná

Gestores devem preencher LNC Setorial até o dia 28

Os gestores das unidades do IFPR têm até o dia 28 de fevereiro para participar do Levantamento de Necessidades de Capacitação Setorial, que tem por objetivo conhecer as necessidades de capacitação da unidade para o ano de 2019. As informações devem ser cadastradas em formulário eletrônico.

De acordo com a Diretoria de Capacitação do IFPR, o LNC Setorial é de extrema importância para o levantamento das demandas que possuem potencial para tornarem-se ações de capacitação coletivas.

Os gestores são orientados a reunirem-se com os servidores da unidade para discutir quais ações de capacitação são importantes para o desenvolvimento do grupo; antes de registrar a atividade de capacitação no formulário, os gestores também são estimulados a refletir sobre a real necessidade da realização da capacitação, seu nível de importância ou urgência e existência de cursos que possam atender à demanda, sejam eles oferecidos por escolas de governo ou outras entidades.

Servidores também devem responder à LNC

O levantamento setorial é realizado ao mesmo tempo em que os servidores são convidados a informar as suas necessidades individuais de capacitação. Os servidores também têm até o dia 28 de fevereiro para preencher o formulário.

Página da Diretoria de Capacitação do IFPR