“Diálogos sobre as Licenciaturas no IFPR” e “Lançamento dos Programas Pibid e Residência Pedagógica” – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

"Diálogos sobre as licenciaturas no IFPR. 29 e 30 de novembro"
Eventos serão na sede do Sindiedutec

Nesta terça (29) e quarta (30), na sede do Sindiedutec, em Curitiba, serão realizados os eventos “Diálogos sobre as Licenciaturas no IFPR” e “Lançamento dos Programas Pibid e Residência Pedagógica”.

Os eventos são organizados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

O objetivo é promover discussões pedagógicas e compartilhar experiências de articulação e formação continuada para o fortalecimento e avanço das licenciaturas no IFPR.

O encontro marca o encerramento do ciclo 2020-2022 do Pibid e da RP, e o lançamento do ciclo 2022-2024, que contemplou mais de 200 estudantes com bolsas de iniciação à docência.

Espera-se que cerca de 70 pessoas participem, entre coordenadores, docentes e estudantes de licenciaturas do IFPR e coordenadores e orientadores dos Programas.

O Sindiedutec está situado na rua Dr. Reinaldo Machado, 399, Rebouças.