Estudantes e servidores do IFPR têm acesso remoto às normas da ABNT – Instituto Federal do Paraná

Estudantes e servidores do IFPR têm acesso remoto às normas da ABNT

Devido à necessidade de mantermos o distanciamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) forneceu à comunidade acadêmica do IFPR acesso remoto às suas normas.

Antes da pandemia, estudantes e servidores tinham acesso a esses conteúdos junto às bibliotecas dos seus respectivos campi.

Agora, até que a situação de saúde pública se normalize, o acesso às regras pode ser feito individualmente, com a utilização de login e senha fornecidos pelas bibliotecas dos campi.

Para explicar como acessar esse conteúdo, a Rede de Bibliotecas do IFPR produziu um vídeo tutorial.

Confira!