Estudantes brasileiros podem se candidatar ao programa de documentaristas da Brazil Conference – Instituto Federal do Paraná

Internacional

A Brazil Conference, conferência anual que reúne estudantes, pesquisadores e profissionais brasileiros na universidade de Harvard, nos Estados Unidos, abriu cadastro para pré-inscrição de estudantes de cursos superiores interessados em atuar como documentaristas da próxima edição do evento, a ser realizada em 2023.

A seleção do Programa de Documentaristas é voltada a estudantes brasileiros de cursos superiores, que tenham habilidades de comunicação (redação e entrevista) e audiovisual (produção, gravação e edição de vídeos), para realização de registro dos bastidores e entrevistas durante a conferência.

Os estudantes selecionados vão viajar aos Estados Unidos para participar da Brazil Conference 2023 com tudo pago, entrevistarão membros do time da BC e palestrantes e ainda vão conhecer as faculdades de Harvard e MIT com um tour feito por seus alunos brasileiros.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição por meio de formulário online. As pré-inscrições se encerram no dia 18 de novembro.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico contact@brazilconference.org.