Está disponível o relatório 2020-2021 da Comissão Própria de Avaliação do IFPR – Instituto Federal do Paraná

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Está disponível o relatório 2020-2021 da Comissão Própria de Avaliação do IFPR

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Paraná, responsável pela coordenação do Processo de Avaliação Institucional Interna do IFPR, disponibilizou nesta quinta-feira (11), o Relatório Avaliativo 2020-2021 pertinente aos dados levantados juntos aos campi.

Foram elaborados relatórios individualizados por Unidade.

A participação de servidores e estudantes do IFPR neste processo foi fundamental para que fossem expressados e sistematizados diferentes entendimentos sobre a instituição. Esse conhecimento orienta o desenvolvimento de políticas acadêmicas e de gestão, bem como o planejamento e o desenvolvimento institucional e de infraestrutura.

Sobre a CPA

Instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA é responsável pela implantação e desenvolvimento de processos de avaliação institucional e também pela disponibilização dessas informações. A comissão tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados.