Eleição de discentes para o Consup será nesta quarta (6) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Eleição de discentes para o Consup será nesta quarta (6)

A imagem contém o seguinte texto: eleições para representante discente do Consup .Atenção, eleitor! Votação: 6/7, das 8h às 20h Verifique seu e-mail.
Link para o sistema de votação foi enviado por e-mail

Nesta quarta-feira (6), será realizada a nova votação para escolha dos representantes dos estudantes para o Conselho Superior do IFPR (Consup).

Cada estudante poderá votar em até quatro candidatos.

Os eleitores receberam em seus e-mails o link para participar da nova votação, que será realizada por meio do sistema Helios, das 8h às 20h.

Verifique seu e-mail

O link para a votação foi enviado às 09h desta terça (05).

Se, por algum motivo, você não recebeu o link, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo endereço eleicao.consup@ifpr.edu.br até 16h desta quarta (06) solicitando o recebimento.

Motivação

A votação foi remarcada para esta quarta (6), por decisão da Comissão Eleitoral, em atendimento a recurso interposto por entidade estudantil, conforme comunicado emitido na sexta-feira (01).

No recurso, acatado pela Comissão, foi apontado que os eleitores puderam votar somente em dois candidatos, sendo que o edital previa que seria possível votar em até quatro.

No comunicado, a Comissão Eleitoral destacou que a convocação da nova votação era a forma mais eficaz e democrática de corrigir o equívoco e pediu desculpas aos candidatos e eleitores pelo ocorrido.