Editora IFPR recebe submissão de 13 obras e coletânea – Instituto Federal do Paraná

Editora IFPR

Editora IFPR recebe submissão de 13 obras e coletânea

A chamada 01, encerrada no dia 30 de novembro, da Editora IFPR recebeu submissão de 13 obras e mais uma coletânea com cinco volumes. As obras, provenientes dos campi Campo Largo, Curitiba, Jacarezinho, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Umuarama e União da Vitória, abrangem as áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

Na sequência do processo, os trabalhos serão analisados, com posterior envio ao Comitê Científico das respectivas áreas do conhecimento que se inserem.

Para quem não pôde submeter dentro do prazo estabelecido da chamada 01, está aberto o edital 02/2020, de fluxo contínuo. Destinado a obras já revisadas e diagramadas, as especificidades a seu respeito podem ser encontradas na página da Editora.

Além da chamada 01, em outubro foi encerrada a chamada 02, destinada aos estudantes, os quais submeteram 15 exemplares de cartas com a temática Cartas para o Futuro: Aprendizados de um período de pandemia. “O feito representa algo inédito para a Editora, fortalecendo o vínculo com o corpo estudantil do IFPR”, comenta Leandro Rafael Pinto, vice-presidente da Editora.

Acesse a página da Editora IFPR para mais informações.