e-JIFPR começam nesta segunda; chaveamento de equipes já está disponível para consulta – Instituto Federal do Paraná

Jogos eletrônicos

Os estudantes que participam dos Jogos Eletrônicos do IFPR já estão a postos para o início da competição, que será nesta segunda-feira (4). Na tarde de hoje, a comissão organizadora realizou o sorteio do chaveamento, que define quais times se enfrentarão nas primeiras fases dos e-JIF.

As semifinais da modalidade Free Fire acontecem nos dias 5 de julho (Grupo 1) e 7 de julho (Grupo 2). As equipes vencedoras passam para a final, que será realizada na sexta-feira (8).

Para a modalidade League of Legends, a fase de grupos será nos dias 4 e 5 de julho. São seis grupos, que contam com três rodadas cada.

Para a modalidade Xadrez Arena, os sorteios acontecem no dia da partida. A primeira será na segunda-feira (4), às 20h.

Abertura

A abertura dos e-JIFPR serão na segunda-feira (4), às 19h, com transmissão pelo canal Conexão IFPR.

Todas as informações dos e-JIFPR podem ser acessadas na página dos e-JIFPR.