Disponível o resultado provisório do processo seletivo de estágio de Pedagogia na Proens/IFPR – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

"Processo seletivo de estágio nível superior"
Recursos serão recebidos no dia 19 de abril

Foi publicado, nesta quarta-feira (14), o resultado provisório referente ao Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de uma vaga de estágio a ser realizado em unidades vinculadas à Pró-Reitoria de Ensino (Proens), na Reitoria do Instituto, em Curitiba. Puderam se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Os recursos serão recebidos via formulário eletrônico na segunda-feira (19). O resultado final e a convocação para a segunda fase serão divulgados no dia 20 de abril.

A segunda fase será realizada nos dias 22 e 23 de abril, com o resultado provisório sendo divulgado no dia 26 de abril.

Após o período de recursos da segunda fase (27 de abril), o resultado final será publicado no dia 28 de abril.

Acesse o cronograma das etapas e todas as informações do Processo na página de estágios do IFPR.