Disponível a relação de estudantes classificados no Pace Veteranos que ainda não realizaram rematrícula – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Encontra-se disponível a relação de estudantes classificados no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace Veteranos, de acordo com os editais nº 180/2019 e 305/2019 que não encontram-se rematriculados no IFPR.

Os estudantes que solicitaram rematrícula até 05 de fevereiro de 2020, porém tiveram o pedido de rematrícula não computado deverão comparecer à Secretaria Acadêmica para solicitar a efetivação da rematrícula até às 12h de 11 de fevereiro de 2020.

O estudante deverá comparecer à Secretaria Acadêmica munido de um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho ou passaporte) e protocolo de rematrícula fornecido pela secretaria do campus, em que comprova o pedido de rematrícula dentro do prazo estipulado. O estudante que porventura não tenha solicitado a rematrícula até 05 de fevereiro de 2020 não terá seu pedido de efetivação atendido, permanecendo excluído do processo.