Conheça as novas agendas do IFPR! – Instituto Federal do Paraná

Conheça as novas agendas do IFPR!

As agendas institucionais de alunos e servidores de 2019 estão sendo entregues em todas as unidades do IFPR. Este ano, os materiais contam com 14 páginas de conteúdo com informações específicas para cada público.

Por exemplo, na agenda de servidores há informações sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), aposentadoria e Editora do IFPR, enquanto no material dos discentes o destaque fica para Assistência Estudantil, Se²pin e JIFPR.

Imagem ilustrativa de duas agendas com as capas deste ano

Modelo servidor à esquerda e estudante à direita

Para 2019, a identidade visual foi baseada no sentimento de orgulho advindo dos 10 anos do IFPR e da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, utilizando as hashtags #somostodoseducadores e #somostodosIFPR. A agenda dos estudantes conta ainda com sinais da Língua Brasileira de Sinais (Libras) representando o pilar da inclusão da Instituição.

“Todos os campi utilizando o mesmo material contendo informações institucionais, indicadores e ações do IFPR ajuda no conhecimento do que está sendo feito na Reitoria e 25 campi, além de fortalecer o sentimento de união”,

finaliza o reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta.