Chamadas e edital são lançados pela Editora IFPR – Instituto Federal do Paraná

Editora IFPR

Chamadas e edital são lançados pela Editora IFPR

A Editora IFPR tornou público à comunidade interna do IFPR as chamadas 01/2020 e 02/2020 e o edital 02/2020, destinados à publicação de obras de diferentes modalidades. O prazo para submissões começa no dia 01 de setembro.

Chamada 01/2020 para publicação de livros e coletâneas em formato digital (E-book)

De 01 de setembro a 30 de novembro de 2020, a Editora receberá propostas de livros originais (individuais ou coautoria) advindas dos servidores ou organização de coletâneas que retratem pesquisas em andamento ou concluídas e discussões teóricas com aplicabilidade prática na Educação Básica, Técnica e Tecnológica, para publicação no formato E-book.

Chamada 02/2020 para publicação de livro em formato digital (E-book de Cartas dos Estudantes)

De de 01 de setembro a 31 de outubro de 2020, a Editora receberá dos estudantes produções do gênero textual Carta, com a temática “Cartas para o futuro: aprendizados de um período de pandemia”, para que integrem um e-book a ser publicado pela Editora IFPR.

Edital 02/2020 para fluxo contínuo de submissões

A partir de 01 de setembro de 2020, servidores do IFPR podem enviar solicitações de apoio para publicação de livros originais (individuais ou coautoria) ou organização de coletâneas que retratem pesquisas em andamento ou concluídas e discussões teóricas com aplicabilidade prática na Educação Básica, Técnica e Tecnológica, desde que as submissões estejam de acordo com as diretrizes da Editora IFPR e que os livros estejam devidamente organizados, revisados e diagramados.

Confira os detalhes das chamadas e do edital.