Chamada para projetos de Empreendedorismo está com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Chamada para projetos de Empreendedorismo está com inscrições abertas

Publicado em

Copiado!

Estão abertas até 12 de abril as inscrições, via Siscope, para a chamada interna para seleção de projetos de Empreendedorismo. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por intermédio da Agência de Inovação do IFPR (Agif).

A chamada selecionará projetos dos campi ou multicampi para compor a proposta do IFPR para participar do edital nº 05/2021 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema).

O edital trata da adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional, que tem por objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação à micro e pequenos empreendedores e aos empreendedores individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela pandemia da covid-19.

Os campi poderão submeter até duas propostas no edital, ou ainda fazer uma proposta multicampi, que poderá ser coordenado por servidores do IFPR (técnicos ou docentes).

Acesse a página de editais abertos da Proeppi.

Topo