Auxílio do Prodigi é concedido a estudantes de Curitiba e Palmas – Instituto Federal do Paraná

Prodigi

Auxílio do Prodigi é concedido a estudantes de Curitiba e Palmas

"Prodigi"
Edital concede auxílio financeiro aos estudantes para aquisição de equipamentos eletrônicos

Foi publicado nesta segunda-feira (26) edital que concede auxílio complementar a estudantes com necessidades educacionais específicas, para fins de aquisição de equipamentos.

A concessão faz parte do Programa de Inclusão Digital no Contexto da Pandemia de Covid-19 (Prodigi) e tem o objetivo de promover o acesso às atividades pedagógicas do Regime Didático Emergencial (RDE).

O edital com a lista dos contemplados, composta por estudantes dos campi Curitiba e Palmas, está disponível neste link: Edital n°161 de 26 de outubro de 2020.

O Prodigi consiste em um conjunto de ações institucionais articuladas que têm a finalidade de prover aos estudantes ferramentas digitais necessárias ao processo de ensino aprendizagem, afetado pela necessidade de prevenção e controle do contágio da Covid-19 no IFPR.

Outras informações sobre o programa estão disponíveis nestes documentos: