Assinada ordem de serviço para retomada de obra no Campus Colombo – Instituto Federal do Paraná

Expansão

Assinada ordem de serviço para retomada de obra no Campus Colombo

Foto de obra inacabada do bloco didático do Campus Colombo
Com a assinatura da ordem de serviço, obra pode ser retomada

Nesta terça-feira (27) foi assinada ordem de serviço para o reinício da obra do bloco didático do Campus Colombo.

O ´prédio tem área total de 6450 m² e a construção parcial do remanescente do edifício custará, aproximadamente, R$ 2,99 milhões.

Esta etapa não finalizará a obra, por conta do valor disponível não ser o suficiente para o término, mas as ações impedirão a deterioração da edificação.

Autoridades do IFPR, do município, servidores e estudantes do Campus participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço.

Mais Informações

Para mais informações sobre o Campus Colombo e os cursos ofertados, acesse a página do campus no site do IFPR.