Aquisição de produtos e equipamentos de proteção à saúde são tema de reunião da Comissão – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

"Instituto Federal do Paraná contra Covid-19"
Protocolo de retorno é pauta em reunião

No dia 13 de maio, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 do IFPR realizou mais uma reunião via videoconferência. Na oportunidade, a reunião contou com a presença de servidores da Pró-Reitoria de Administração (Proad) do Instituto.

Os representantes da pró-reitoria abordaram, junto à Comissão, questões relativas à aquisição de produtos e equipamentos de proteção à saúde. A discussão leva em consideração a elaboração de um protocolo de retorno das atividades presenciais no futuro.

A próxima reunião será realizada na segunda-feira (18).