Alunas da Rede Federal podem participar de programa para desenvolvimento de lideranças – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Estão abertas as inscrições para o programa Power4Girls – Empower to Lead, promovido pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América no Brasil e o Instituto Glória, com apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O foco do programa é o empoderamento de meninas por meio de estratégias voltadas para o empreendedorismo, inovação, criatividade e liderança.

Podem participar estudantes que estejam no  Ensino Médio em 2022, em equipes formadas por três ou quatro estudantes, e orientadas por um docente. As equipes deverão apresentar propostas criativas e inovadoras e que ajudem a promover o bem-estar social relacionadas ao tema Meio Ambiente e Sustentabilidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de janeiro de 2022, pelo site do programa: https://power4girls.com.br/sign-up.

Mais informações podem ser consultadas no edital 01/2021.