Ajude a elaborar as diretrizes para a atuação dos assistentes de alunos do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Consulta pública

Ajude a elaborar as diretrizes para a atuação dos assistentes de alunos do IFPR

A imagem traz o seguinte texto: "Consulta pública Atribuições do cargo de assistente de alunos no IFPR"
Contribuições sobre a minuta de resolução devem ser enviadas por e-mail

Os estudantes do IFPR são convidados a participar de uma consulta pública sobre a minuta de resolução que traz diretrizes para a atuação dos assistentes de alunos no âmbito da instituição.

O documento está disponível neste link: Minuta de Resolução – Atribuições dos Assistentes de Alunos do IFPR.

As contribuições sobre o texto podem ser enviadas para o e-mail grupodetrabalhoifpr@gmail.com até 22 de dezembro de 2020.

Solicita-se que, na mensagem, seja indicado o trecho da contribuição.

A minuta foi elaborada pelo Grupo de Trabalho para Discussão e Proposição de Diretrizes para a atuação dos Assistentes de Alunos no âmbito do IFPR, instituído pela Portaria 934 de 10/11/2020.