Fundações de apoio – Instituto Federal do Paraná

Fundações de apoio

Atualizado em

Copiado!

Para facilitar a captação de recursos externos para financiamento de projetos, nos termos da Lei nº 8.958, bem como para promover a interação com Instituições Públicas e Privadas para fomento de atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, o Instituto Federal do Paraná – IFPR disciplinou o relacionamento com Fundações de Apoio por meio da Resolução CONSUP nº 35/2019.

A Diretoria de Relações Institucionais da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, orienta e coordena o processo dos acordos e convênios com a atuação de Fundações de Apoio.

No Portal Info do IFPR é possível encontrar os Instrumentos Celebrados junto às Fundações de Apoio. Os modelos de documentos para a celebração de novos acordos podem ser encontrados no link abaixo.

Transparência de projetos – Funtef/PR

Por meio de acesso à página do Portal de Transparência da Funtef/PR, é possível consultar as informações relativas aos projetos celebrados, tais como, agentes públicos envolvidos, pagamentos a pessoas físicas e jurídicas, processos de compra, entre outros.

Links úteis

Portal de Transparência da Funtef/PR

Página Fundações de Apoio

Mais informações

Consulte os instrumentos celebrados e demais informações na página Fundações de Apoio do Menu de Acesso à Informação.

Topo