Webinário “MUN: Educação para a cidadania global” terá participação do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Webinário “MUN: Educação para a cidadania global” terá participação do IFPR

"Webinars. MUN: Educação para a cidadania global"
Evento tem vagas limitadas

No dia 21 de julho, às 11h, será realizado o webinário “MUN: Educação para a cidadania global”. O evento, integrante da série Acontece na Rede, do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), terá apresentação conjunta do Instituto Federal do Paraná, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais e Instituto Federal de Minas Gerais.

Os webinars são viabilizados com apoio da coordenação do Fórum de Assessores de Relações Internacionais (Forinter). O objetivo do encontro é oportunizar ao público o compartilhamento de boas práticas institucionais, voltadas para a internacionalização, que serão capazes de inspirar os demais participantes, além de destacar ações que possam ser transformadas em iniciativas em rede.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.