Você quer um IFPR mais digital? Então participe desta pesquisa! – Instituto Federal do Paraná

IFPR Digital

Você quer um IFPR mais digital? Então participe desta pesquisa!

Foi prorrogado até o dia 20 de dezembro o prazo para que estudantes, servidores e a comunidade externa possam enviar sugestões para a construção de um Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (Peti) para o IFPR. O documento valerá para os anos de 2020 a 2024.

Para participar, basta acessar um dos formulários eletrônicos abaixo:

Os questionários são constituídos por perguntas fechadas e abertas, onde os participantes podem deixar suas contribuições.

De acordo com o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Peti 2020-2024, a participação de toda a comunidade acadêmica é muito importante, já que o documento será um norteador de todas decisões que envolvam investimentos em tecnologia para os próximos cinco anos.

“O que estamos querendo saber com este levantamento é o que a comunidade acadêmica espera quando pensamos em um IFPR mais digital nos próximos cinco anos, ou seja, quais soluções tecnológicas podem ser aplicadas para melhorar o cotidiano de estudantes, servidores e da comunidade externa que estará em contato com os campi”, explica Marcelo Sauaf, presidente do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Peti 2020 – 2024.

Dúvidas quanto ao preenchimento do formulário podem ser enviadas para o e-mail peti@ifpr.edu.br.