Vice-presidente do Proifes visita o Instituto Federal do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Vice-presidente do Proifes visita o Instituto Federal do Paraná

Na última semana, o vice-presidente do Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Federal (Proifes), Eduardo Rolim de Oliveira, esteve no Instituto Federal do Paraná para tratar da carreira dos professores do IFPR. “Nós vamos trabalhar por um plano de carreira único para todos os professores da rede federal, sejam universidades ou institutos”, afirma Rolim, que é reconhecido pelo seu trabalho na criação do Proifes e as conquistas da categoria nos últimos anos. Entre elas destaque para a equivalência da tabela salarial para professores do ensino básico técnico e tecnológico e professores do ensino superior.

O professor Eduardo Rolim aproveitou para se reunir com o presidente da Associação dos Servidores do Instituto Federal do Paraná (Assifepar ), Nilton Brandão. “Vamos auxiliar no que for possível na organização sindical da Assifepar.”

Reunião com o vice-presidente do Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Federal (Proifes), Eduardo Rolim de Oliveira

O assessor Eden Januário, o reitor Alipio Leal e o vice-presidente do Proifes, Eduardo Rolim de Oliveira.

O assessor Eden Januário Neto, o reitor Alipio Leal e o vice-presidente do Proifes, Eduardo Rolim de Oliveira.