Suspensão de atividades administrativas presenciais, restrição de acesso e formas de prestação de serviços terceirizados; IFPR emite Portaria – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

"Covid-19 Comunicado"

Nesta sexta-feira (20) o Instituto Federal do Paraná emitiu a Portaria nº 327, que suspende, por recomendação da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação da Covid-19, constituída pelo IFPR, as atividades administrativas presenciais no âmbito do Instituto, entre os dias 23 e 30 de março de 2020, mantendo somente as atividades essenciais que requerem cumprimento de prazos, por meio exclusivo de trabalho remoto.

O documento também cita restrições de acesso à Reitoria e aos campi do IFPR, autorização de fechamento de todos os campi do IFPR, reitoria e diretorias sistêmicas a ela ligadas, formas de prestação de serviços de terceirizados e ações de orientação quanto ao isolamento social.

Veja os detalhes da Portaria.