Sistema para cadastro de projetos de pesquisa, extensão e inovação entra em funcionamento no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Sistema para cadastro de projetos de pesquisa, extensão e inovação entra em funcionamento no IFPR

Publicado em

Copiado!

O Siscope, sistema que vai gerenciar os projetos submetidos aos Comitês de Pesquisa e Extensão dos campi, já está em funcionamento. A partir de agora, todos os servidores podem realizar o seu cadastro.

De acordo com a Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), neste momento, o Siscope será utilizado para cadastro dos projetos de pesquisa e extensão que serão submetidos para os editais da PROEPPI. Na sequência, a previsão é de que sejam cadastrados todos os projetos em andamento nos campi. A Portaria 22, de 07 de janeiro de 2020, regulamenta a utilização do novo sistema.

O cadastro pode ser realizado no endereço cope.ifpr.edu.br, utilizando e-mail institucional e o mesmo login e senha utilizado no SEI. Os editais da Proeppi estarão disponíveis para recebimento de submissões via Siscope a partir do dia 17 de fevereiro de 2020.

O Siscope é resultado de um projeto de pesquisa desenvolvido pelo professor Estevan Brandt, do Campus Jacarezinho, e é gerenciado pela Proeppi em parceria com a Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC).

Topo