Siscope recebe inscrições de avaliadores externos para os editais da Proeppi e atualiza dados de avaliadores do IFPR já cadastrados – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Siscope recebe inscrições de avaliadores externos para os editais da Proeppi e atualiza dados de avaliadores do IFPR já cadastrados

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) está recebendo inscrições de colaboradores externos que desejam participar como avaliadores de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação submetidos aos editais da pró-reitoria. A inscrição é realizada pelo Siscope, via formulário eletrônico. A pró-reitoria também está atualizando os dados dos avaliadores do IFPR já cadastrados no Siscope.

Todos os avaliadores serão certificados pela pró-reitoria de acordo com o número de projetos avaliados, com carga horária de duas horas por avaliação. 

Inscrição de avaliadores externos

Para ser avaliador externo, o interessado deve se cadastrar no Siscope e, em seguida, preencher o formulário eletrônico.

Sempre que receber um projeto para avaliar, o avaliador será notificado e poderá aceitar ou não realizar a avaliação.

É importante manter o currículo Lattes atualizado, pois os projetos serão selecionados na área de formação do avaliador.

Requisitos necessários para ser avaliador externo:

– Possuir graduação em qualquer área;

– Informar todos os dados necessários no cadastro do Siscope e no formulário eletrônico.

Para maiores informações, enviar e-mail para diext.proepi@ifpr.edu.br.

Atualização do cadastro de avaliadores do IFPR

Os avaliadores do IFPR já cadastrados no Siscope deverão realizar a atualização do seu perfil no sistema, informando as áreas às quais possuem interesse e/ou formação. A atualização poderá ser feita acessando o sistema, no vínculo Avaliador. Basta clicar no nome do avaliador, na parte superior esquerda da tela.

Topo