Simpósio de Propriedade Intelectual do IFPR é realizado em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Simpósio de Propriedade Intelectual do IFPR é realizado em Curitiba

Publicado em

Copiado!
Fotografia colorida em ambiente interno. A fotografia mostra, em primeiro plano, a plateia que atende ao evento. Ao fundo, está a mesa de honra.
Programação do Simpósio de Propriedade Intelectual do IFPR vai até terça; parte da programação pode ser acompanhada no canal Conexão IFPR

Nestas segunda (12) e terça (13) a Reitoria do IFPR recebe os participantes do Simpósio de Propriedade Intelectual, promovido pela Agência de Inovação do IFPR.

A programação teve início pela manhã, com a solenidade de abertura e a palestra “Termos e conceitos jurídicos para os NITs”, ministrada pela procuradora federal Carliane de Oliveira Carvalho.

Toda a programação do evento pode ser conferida nesta notícia.

Acompanhe as transmissões ao vivo

Algumas atividades da programação terão transmissão ao vivo pelo Canal Conexão IFPR. Confira a agenda:

  • Segunda (12), às 14h: transmissão da palestra “Busca de anterioridade”, ministrada pelos servidores Willian José Borges, Diretor da Agência de Inovação do IFPR (Agif), e Tadeu Pabis Junior, Coordenador da Proteção da Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologias da Agif.
  • Terça (13), às 8h, transmissão da palestra “Redação de Patente”, ministrada pelos servidores Willian José Borges e Tadeu Pabis Junior.
Topo