Sigepe Mobile será desativado em 3 de junho – Instituto Federal do Paraná

SouGov.Br

Sigepe Mobile será desativado em 3 de junho

Publicado em

Copiado!

Servidor, fique atento, pois a partir de 3 de junho o Sigepe Mobile será desativado.

As funções e serviços realizados anteriormente pelo Sigepe Mobile já foram todas migradas para o novo aplicativo apresentado pelo governo federal, o SouGov.br. Além dos serviços que já eram oferecidos pelo Sigepe Mobile, o SouGov.br também disponibiliza serviços inéditos, como o encaminhamento pelo próprio servidor de atestados médicos que não precisam de perícia, solicitação de vale-transporte e prova de vida para aposentados e pensionistas.

Para baixar o aplicativo, acesse um dos links abaixo:

IOS: https://apps.apple.com/br/app/sou-gov-br/id1548698020

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.serpro.sougov

Não esqueça que para ter acesso ao SouGov.br é necessário que o servidor tenha se cadastrado primeiramente no Gov.br. Essas credenciais serão utilizadas para o acesso ao aplicativo.

Outra dica: cuidado para não confundir o SouGov.Br com o MeuGov.br. O SouGov.br é um aplicativo com serviços e funções exclusivas para servidores públicos federais, enquanto o MeuGov.br é um aplicativo para todos os cidadãos para a disponibilização de serviços digitais do Governo Federal, a exemplo do Meu INSS, CTPS Digital, ENEM, eCAC ou MEI.

Ainda ficou com alguma dúvida? Acesse aqui as informações disponibilizadas pelo governo federal sobre o novo aplicativo.

Topo