Servidores poderão optar pelo Geap em Julho – Instituto Federal do Paraná

Servidores poderão optar pelo Geap em Julho

Os servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) poderão optar pelo Plano de Saúde Geap (Fundação de Seguridade Social). De acordo com a pró-reitora da Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, Neide Alves, no mês de julho será feita uma Assembléia convocando todos os servidores para apresentação do Plano Geap.

“O objetivo é proporcionar aos servidores e seus respectivos dependentes a possibilidade de ingresso no Plano de Saúde, na modalidade de Coletivo por Adesão”, explica Neide. A pró-reitora explica, também, que o plano tem abrangência nacional e é administrado pela Fundação. Além disso, o plano garante ao servidor a manutenção dos pais como dependentes – da mesma maneira como no convênio mantido com a UFPR.